Afastado pelos Cleveland Cavaliers, no último sábado, por conduta prejudicial à equipa, o poste Andrew Bynum vem despertando a atenção de outras equipas ao redor da liga.
Segundo os repórteres Brian Windhorst e Ramona Shelburne, da ESPN americana, o clube de Ohio iniciou conversas com os Los Angeles Lakers a respeito de uma negociação envolvendo o pivô. Na troca, os Lakers enviariam o extremo-poste espanhol Pau Gasol e receberiam Bynum emtroca. O clube angelino deseja que os Cavs, no entanto, incluam mais peças na negociação.
Outra troca discutida pela direcção da equipa de Cleveland é com os Bulls. Na negociação, a equipa de Chicago enviaria o extremo Luol Deng para os Cavs. Em ambos os cenários, Lakers e Bulls, clubes prejudicados por várias lesões na temporada, fariam a troca pensando em economizar dinheiro. Já os Cavs querem se reforçar de imediato para tentar uma classificação para os playoffs.
Se não conseguir negociar o poste, a franquia de Ohio pode dispensá-lo até o dia 7 de Janeiro e economizar 6 dos 12 milhões referentes ao seu contrato.
Bynum, de 26 anos, chegou à NBA em 2005 e disputou 392 partidas com a camisa dos Los Angeles Lakers. Em sete temporadas, ele angariou médias de 11.7 pontos, 7.8 ressaltos e 1.6 desarmes. Em seu último ano de Lakers ao peito, o pivô alcançou os melhores números de sua carreira: 18.7 pontos, 11.8 ressaltos e 1.9 desarme.
Sem comentários:
Enviar um comentário