****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******

Destaques

Minuto a Minuto

Minuto a Minuto

sábado, 25 de janeiro de 2014

NBA | Oficializados os cinco titulares do próximo All-Star

O extremo LeBron James foi o jogador mais votado na consulta popular para definir os titulares do Jogo das Estrelas deste ano e vai disputar o jogo festivo pela 10ª vez na carreira. O astro dos Miami Heat recebeu 1.416.419 votos dos torcedores da liga ao redor do mundo e será o líder da selecção da conferência Leste contra a equipa do Oeste – que tem Kevin Durant, segundo atleta mais lembrado na votação (1.396.294), como “comandante”.



Como esperado, o resultado das três primeiras parciais se confirmou no Leste e LeBron terá a companhia de Paul George (Indiana Pacers, 1.211.318 votos), Carmelo Anthony (New York Knicks, 935.702), Dwyane Wade (Heat, 929.542) e Kyrie Irving (Cleveland Cavaliers, 860.221) no quinteto inicial. George e Irving vão participar do segundo Jogo das Estrelas da carreira e ganham a titularidade pela primeira vez.

A grande surpresa no resultado final da votação aconteceu no Oeste. Após aparecer nas três parciais como segundo forward (grupo que inclui extremos e postes) mais votado da conferência, o poste Dwight Howard foi ultrapassado pelos extremos-postes Blake Griffin e Kevin Love. O jogador dos Houston Rockets terminou menos de 8.000 votos atrás do atleta dos Minnesota Timberwolves.

Além de Durant, que será o único representante do Oklahoma City Thunder entre os titulares, a selecção da conferência Oeste contará com os já citados Griffin (Los Angeles Clippers, 688.466) e Love (Twolves, 661.246), Stephen Curry (Golden State Warriors, 1.047.281) e Kobe Bryant (Los Angeles Lakers, 988.884). Mesmo lesionado, Kobe chega a sua 16ª seleção para o jogo festivo e só está atrás de Kareem Abdul-Jabbar (19) na lista dos jogadores mais convocados na história da NBA.

Agora, os 30 treinadores da liga vão participar de uma votação para definir os sete reservas das seleções. Cada técnico poderá escolher sete jogadores da conferência em que trabalha, sendo proibido votar em seus próprios comandados, e o resultado vai ser divulgado pela NBA no próximo dia 30. Em caso de lesões, o comissário da liga fica responsável por selecionar substitutos.

O Jogo das Estrelas deste ano acontecerá no dia 16 de Fevereiro, em Nova Orleans. 

Sem comentários:

Enviar um comentário