Chris Paul entra para a lista das estrelas lesionadas. O base lesionou-se no ombro e ficará de fora por pelo menos três semanas.
O “enguiço” impera sobre os bases da NBA. Depois de Derrick Rose, Steve Nash, Rajon Rondo, Deron Williams, Russell Westbrook e Kyrie Irvng, foi a vez de Chris Paul sofrer uma grave lesão e se tornar problema para a sua equipa na actual temporada da NBA.
O grande líder dos Los Angeles Clippers, o astro que tem sido responsável pelo melhor momento da história da franquia, Chris Paul, deslocou o ombro no jogo contra os Dallas Mavericks e precisará de pelo menos três semanas de recuperação. O diagnóstico mais cauteloso estipula até mesmo a possibilidade de cinco semanas de ausência.
Neste periodo, quem deve assumir a condução de jogo dos Clippers deve ser o reserva imediato de CP3, Darren Collison. Mesmo sem seu principal jogador, a franquia de Los Angeles sobreviveu bem no duelo desta sexta-feira, com Collison mostrando que tipo de colaboração precisará dar para que a equipa não sinta a falta do seu titular.
Em 35 minutos em campo, Collison fez 20 pontos e deu 4 assistências, sendo um dos responsáveis pela vitória contra os Mavericks. Curiosamente, o base que defendeu a UCLA reencontra seu melhor momento na carreira justamente numa situação em que já havia experimentado: foi num período de lesão de Chris Paul nos tempos dos New Orleans Hornets que Darren Collison assumiu o protagonismo actuou em altíssimo nível, mostrando que poderia ser mais do que um reserva na NBA.
Sem comentários:
Enviar um comentário