O extremo Danny Granger é o novo reforço dos Los Angeles Clippers. O ex-atleta dos Indiana Pacers decidiu assinar com a franquia angelina na noite desta quinta-feira, após ter tido reuniões com todos os interessados em sua contratação. Ele já está na Califórnia e só espera a aprovação da liga para oficializar o vínculo com seu novo clube.
Dispensado pelos Philadelphia 76ers na última quarta-feira, Granger também interessava aos Dallas Mavericks, Houston Rockets, Miami Heat e San Antonio Spurs. Segundo Ramona Shelburne, da ESPN, os Clippers superaram a concorrência por oferecer o maior espaço em sua rotação – e até uma chance de brigar pela titularidade – ao jogador de 30 anos. Ele espera estrear pela nova equipa já neste fim de semana.
Granger é o segundo reforço que o treinador Doc Rivers consegue recrutar em menos de uma semana para o atual líder da divisão do Pacífico. Na última segunda, o clube já havia “vencido” uma série de concorrentes para assegurar a contratação do extremo-poste Glen Davis, dispensado pelos Orlando Magic logo após o fecho da janela de trocas da temporada.
Granger foi trocado pelos Pacers com o 76ers na última quinta-feira, dando fim a uma passagem de dez anos do atleta pela franquia de Indianápolis. Nesta temporada, ele retornou às quadras após mais de um ano parado por conta de lesões nos joelhos e panturrilha. Em 29 partidas disputadas na actual campanha, o extremo acumula médias de 8.3 pontos e 3.6 ressaltos em 22.5 minutos de acção.
Sem comentários:
Enviar um comentário