Os Oklahoma City Thunder venceram a concorrência para contar com os serviços do extremo Caron Butler. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o jogador de 33 anos vai assinar contrato com a franquia assim que for oficialmente liberado pela liga, na noite deste sábado. Ele pode ficar à disposição do técnico Scott Brooks para o jogo contra os Charlotte Bobcats, no domingo.
O ex-jogador dos Milwaukee Bucks estava também na mira de outras três equipas: Miami Heat, San Antonio Spurs e Chicago Bulls. Os Heat eram apontado como favorito no início do processo por ter sido a franquia que seleccionou Butler no draft e onde disputou suas primeiras temporadas, mas os Thunder revelaram-se sua opção preferida nas últimas 24 horas. Os Los Angeles Clippers também estavam interessado na contratação até acertar com Danny Granger.
Ainda sem ter a confirmação de que ele seria seu novo companheiro de equipa, Kevin Durant fez elogios ao veterano e aprovou sua provável chegada. “Caron é um jogador ‘durão’, competidor. Ele cria lançamentos e pode fazer muito por nossa equipa”, exaltou o astro, sobre aquele que será seu reserva.
Butler, que completará 34 anos em Março, disputa sua 12ª temporada na NBA e soma 764 jogos como profissional. Trinta e quatro deles foram realizados na actual campanha, pelos Bucks, rendendo 11.0 pontos e 4.6 ressaltos em pouco mais de 24 minutos de acção.
Já de acordo com informações do jornal USA Today, Jimmer Fredette já comunicou aos Chicago Bulls que assinará com a equipa da "Windy City" uma vez que obtenha a carta de liberdade dos Sacramento Kings, mediante uma operação de "buyout" e passe a formar parte do mercado de agentes livres.
Fredette, de 25 anos, estava a ter medias de 5.9 pontos, 1.1 ressaltos e 1.5 assistências em 11.3 minutos nas 41 partidas que disputou esta época em Sacramento.
Sem comentários:
Enviar um comentário