LeBron James e Blake Griffin foram nomeados jogadores do mês de Fevereiro na NBA. No caso do extremo dos Miami Heat, máximo candidato a ganhar o prémio de MVP da temporada juntamente com Kevin Durant, é a segunda nomeação em quatro meses de competição. Na Conferencia do Oeste, o extremo/poste dos Los Angeles Clippers é primeiro jogador que vence a distinção para além do extremo dos Oklahoma City Thunder.
James teve médias de 30.8 pontos, 8.1 ressaltos e 6.7 assistências em todo o mês, falhando uma partida devido a uma fractura no nariz. A sua percentagem de acerto foi de 57.5% em tiros de campo converteu-o no único jogador da história junto a Wilt Chamberlain em ter medias de 30 pontos, 8 ressaltos, 6 assistências e um 57% em lançamentos durante um mês inteiro.
Por seu lado, Griffin somou unas medias de 30 pontos e 10.7 ressaltos, sendo um dos únicos jogadores da competição em ter medias de ao menos 30 pontos e 10 ressaltos durante Fevereiro.
Os outros nomeados ao trofeu em ambas conferencias foram: Deron Williams (Brooklyn), Al Jefferson (Charlotte), Joakim Noha (Chicago) , James Harden (Houston), Dwight Howard (Houston), Paul George (Indiana), David West (Indiana), Kevin Love (Minnesota), Kevin Durant (Oklahoma City), Goran Dragic (Phoenix), Damian Lillard (Portland), Patty Mills (San Antonio), DeMar DeRozan (Toronto) e John Wall (Washington).
Sem comentários:
Enviar um comentário