****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******

Destaques

Minuto a Minuto

Minuto a Minuto

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

NBA | Kobe Bryant passa o bastão e quer ver jovens estrelas no All-Star

Fora das quadras desde que fracturou o osso da tíbia do joelho esquerdo na segunda quinzena de Dezembro, o extremo/base Kobe Bryant aconselhou seus fãs a não indicarem seu nome na votação dos titulares que participarão do All-Star Game da NBA em 2014, que será realizado no dia 16 de Fevereiro, em New Orleans.


Ciente de que dificilmente voltará a tempo se destacar e brilhar antes do evento festivo  – Bryant ainda tem pelo menos um mês de recuperação pela frente antes de retomar as actividades físicas -, o astro pediu para que os fans privilegiassem os atletas mais jovens para integrar o quinteto inicial da Conferência Oeste, indicando o base Damian Lillard, dos Portland Trail Blazers, como favorito a ocupar seu lugar na selecção de estrelas.

- Eu provavelmente não serei capaz de voltar para os Lakers em breve o suficiente para poder fazer por merecer. Então, meu conselho é para que foquem nos jovens talentos, como o Damian Lilland, pois eles estão fazendo por merecer e devem estar lá jogando no final de semana – disse Bryant ao jornal The Oregonian.

Kobe Bryant, que acumula 15 convocatórias, é actualmente o segundo mais indicado na votação para o All-Star Game do lado da Conferência Leste, atrás apenas de Kevin Durant, dos Oklahoma City Thunder. O jogador dos Los Angeles Lakers, na segunda parcial divulgada pela NBA recentemente, havia recebido um total de mais de 700 mil votos para entrar como titular na partida.

Eleito o melhor novato da última temporada, Damian Lillard vive momento especial na liga norte-americana. Com média de 21,3 pontos e 5,8 assistências, é um dos principais responsáveis pela boa campanha dos Portland Trail Blazers, que actualmente ocupam a terceira colocação da Conferência, com 26 vitórias e apenas oito derrotas em 2013/2014.

Apesar das grandes apresentações, Lillard está longe de conquistar uma vaga na equipa do Oeste. O jovem de 23 anos, segundo levantamento publicado no dia 26 de Dezembro, aparece apenas na 8ª posição entre os atletas que disputam as vagas de bases e extremos, concorrendo com outros nomes favoritos, como Stephen Curry, dos Golden State Warriors, Tony Parker, dos San Antonio Spurs, Chris Paul, dos Los Angeles Clippers, e James Harden, dos Houston Rockets, também em grande fase na temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário