Agora é oficial: Kobe Bryant vai estrear-se na temporada neste domingo. O astro dos Los Angeles Lakers publicou um vídeo de dois minutos em sua conta no facebook nesta sexta-feira confirmando que seu esperado retorno às quadras acontecerá contra os Toronto Raptors, no Staples Center. O extremo-base passou os últimos oito meses recuperando-se de uma séria lesão no tendão de Aquiles esquerdo.
Kobe treinou normalmente com o restante do elenco, sem restrições, durante a semana e até se cogitou que poderia ter reforçado os Lakers ontem a noite, diante dos Sacramento Kings. O ídolo, porém, descartou a possibilidade e disse que ainda precisava de mais tempo para treinar. Aparentemente, dois dias foram o bastante para mudar sua opinião.
Sem atuar desde Abril, o astro deverá ter seu tempo de jogo limitado contra os Raptors. Ele entende e concorda com a situação. “Leva um tempo para que tu recoloques tuas pernas no ritmo certo. É por isso que temos partidas de pré-temporada, por exemplo. Não importa o quanto se corra ou recondicione, entrar em cmapo e jogar é diferente. Então, eu tenho certeza que vou estar sob algum tipo de limitação”, afirmou o ala-armador, após o treino da última terça.
Um dos maiores ídolos da história dos Lakers, Kobe tem cinco títulos da NBA, quinze seleções para o Jogo das Estrelas e foi escolhido mais de dez vezes para o quinteto ideal da liga. O jogador de 35 anos ainda comandou a seleção dos EUA na conquista de duas medalhas de ouro olímpicas. Os Raptors, por sinal, foram o adversário contra o qual o futuro integrante do Hall da Fama teve sua lendária atuação de 81 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário