Desde o feio incidente com armas no vestiário dos Washington Wizards, Gilbert Arenas tem tentado, sem sucesso, obter um contrato na NBA. E embora ele não tenha ainda conseguido continua a ser um dos jogadores mais bem pagos da liga, e ainda receber os salários devidos pelos Orlando Magic após a aplicação da cláusula de amnistia no seu contrato de mais de $ 22 milhões por ano. No entanto, o "Agent Zero" como é conhecido no mundo da NBA, quer jogar basquetebol profissional nos EUA e acredita que tem lugar em várias das equipas da competição.
"Eu sei que nos Knicks poderia jogar. Eu vi os seus jogos e eles precisam de muita ajuda. Precisam de pontos para apoiar Carmelo Anthony . Alguém que seja capaz de levar a bola para o aro e assim tirar a pressão de cima dele", disse Arenas em entrevista publicada no Bleacher Report. "Eu também liguei a Jason Kidd antes do início da temporada para lhe dizer a ele que penso que sou melhor do que alguns dos jogadores que teriam [ em Brooklyn Nets ], mas a equipa não podia fazer mais contratações. Eu acho que eu poderia ajudar muito saindo do banco, nos Nets. Em Chicago, eu poderia ter um lugar. Agora que não está Derrick Rose, precisam de alguém que faça pontos e estão tendo problemas. Depois, há os Lakers , que não têm Nash " .
Arenas , 31, teve sua última experiência profissional na China, onde ele jogou para os Sharks Xangai com média de 20,7 pontos , 7,3 ressaltos e 3 assistências em 27,3 minutos.
Sem comentários:
Enviar um comentário