Tyson Chandler , que recentemente admitiu que se encontrava a lutar para recuperar a forma física, continua a progredir na sua reabilitação e este sábado vai realizar o seu primeiro treino com contacto desde que sofreu uma lesão no joelho no dia 4 de Novembro. Este é um dos últimos passos antes de poder novamente voltar a jogar competitivamente pelos New York Knicks, e vai permitir aos médicos ouvir e avaliar quais as sensações do "center" neste regresso aos treinos normais.
"Eu vou esperar para ouvir as suas sensações e os últimos registos médicos para saber seu eu posso contar com ele ou não. Espero que seja mais cedo do que mais tarde", disse o técnico Mike Woodson ao ser informado sobre a evolução do jogador .
Chandler de 31 anos, foi diagnosticado com 4 a 6 semanas de baixa. De acordo com relatórios médicos recentes (1º de Dezembro), o jogador poderia estar pronto para regressar a meio do mês. Antes de entrar para a lista de lesionados Chandler tinha médias de 9 pontos, 7 ressaltos, 1,3 assistências e 1,3 desarmes em 33,3 minutos por jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário