Os New York Knicks entraram em campo, nesta quarta-feira (18), com quatro importantes desfalques: Pablo Prigioni, Raymond Felton, Amar’e Stoudemire e Kenyon Martin, todos entregues ao departamento médico. O torcedor nova-iorquino, entretanto, tinha ao menos uma boa notícia com o retorno de Tyson Chandler a equipa depois de um mês e meio de ausência.
E com a presença de seu xerife em quadra, os Knicks precisaram de dois prolongamentos para superar, fora de casa, o lanterna no Leste Milwaukee Bucks, por 107 a 101, depois de empates em 87 a 87, no tempo normal, e 94 a 94, no primeiro tempo extra.
Sem actuar desde o dia 5 de Novembro, quando sofreu uma fractura na fíbula direita durante o duelo contra os Charlotte Bobcats, Chandler permaneceu em quadra com 37 minutos, registando 9 pontos, 9 ressaltos e 3 desarmes.
Mas o principal nome da equipa foi Carmelo Anthony, melhor anotador com 29 pontos, além de capturar 9 ressaltos. Beno Udrih, com 21 pontos, e J.R. Smith, com 19, apareceram logo atrás.Pelo clube da casa, o base Brandon Knight teve grande actuação, chegando a 36 pontos e 9 assistências. John Henson totalizou 20 pontos e chegou a duplo-duplo coletando 14 ressaltos.
Com 8-17 na temporada, os Knicks ainda permanecem distantes da zona de classificação para os playoffs e ocupam a 12ª posição do Leste. O clube da “Big Apple” tentará engrenar a segunda vitória consecutiva no sábado, em casa, contra os Memphis Grizzlies.
Já os Milwaukee Bucks é o último colocado da mesma conferência e dono da pior campanha de toda a NBA, com 5-20. O próximo compromisso da equipa será na sexta (20), em Cleveland, diante dos Cavaliers.
Sem comentários:
Enviar um comentário