Durou menos de um ano a passagem de Rudy Gay pelos Toronto Raptors. Anunciado como reforço do clube canadense, em Janeiro deste ano, o extremo está de malas prontas para a Califórnia.
Segundo o repórter Adrian Wojnarowski, do Yahoo!Sports, a equipe canadense negociou o jogador com os Sacramento Kings. A troca envolveu outros seis atletas. Os Raptors vão receber o base venezuelano Greivis Vasques, o extremo John Salmons, o ectremo-pivô Patrick Patterson e o pivô Chuck Hayes. Em contrapartida, o extremo-pivô Quincy Acy e o pivô Aaron Gray chegarão aos Kings.
Com a negociação, a equipa de Toronto alivia sua folha salarial, já que Gay tem uma player option de 19,3 milhões de dólares para 2014/2015. Dos quatro jogadores que virão dos Kings, apenas Hayes tem contrato garantido na próxima temporada.
Já a equipa de Sacramento espera que Gay seja o companheiro ideal para DeMarcus Cousins e o recém-contratado Derrick Williams. A expectativa é de que o trio possa ajudar os Kings a se recuperar na temporada, já que o clube ocupa a penúltima colocação na conferência Oeste, com apenas cinco vitórias em 18 jogos.
Sem comentários:
Enviar um comentário