Mais uma grave lesão chateia os fãs do principal basquetebol do mundo. Depois de Derrick Rose, um dos mais carismáticos jogadores da NBA, romper os ligamentos do joelho e ficar de fora de mais uma temporada da liga profissional estadunidense, foi a vez do jovem craque do New Orleans Pelicans, Anthony Davis, sofrer uma contusão séria.
Davis, um dos melhores jogadores jovens do planeta e primeira escolha do Draft de 2012, quebrou a mão esquerda no segundo quarto do embate de sua equipa contra os New York Knicks, neste domingo. O extremo-pivô, que havia jogado por 10 minutos e anotado 7 pontos e capturado 4 ressaltos, tentou cavar uma falta de ataque do pivô Amare Stoudemire e acabou por sair contundindo no lance.
O staff médico dos Pelicans já se apressou em comunicar que a lesão se trata de uma fractura que não apresenta deslocamento ósseo mas que ainda assim, seu prazo de retorno não pode ser determinado.
Com uma campanha com 7-8, o New Orleans Hornets contava muito com Anthony Davis para representar a franquia no All-Star Game que será disputado justamente na cidade que abriga a franquia.
Sem comentários:
Enviar um comentário