****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******

Destaques

Minuto a Minuto

Minuto a Minuto

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

NBA | Kevin Martin lança um dardo envenenado ao seu ex companheiro Kevin Durant


Quatro jogos da temporada regular parecem ter sido o bastante para que o extremo/base Kevin Martin se sinta em casa nos Minnesota Timberwolves. Depois de não ter o seu contrato renovado pelos Oklahoma City Thunder, o atleta de 30 anos testou o mercado como agente livre irrestricto pela primeira vez na carreira em 2013 e não se arrepende da escolha que fez. O que não quer dizer, porém, que tenha sido uma situação fácil.

“Todos dizem que ser agente livre é divertido, mas não foi nada divertido para mim. Tive uma grande decisão a tomar para minha família. Eu pensei que seria algo prazeroso, mas foi, na verdade, estressante”, contou o jogador, que fechou contrato de quatro temporadas e US$28 milhões com os Twolves.

Durante a temporada passada, Martin declarou mais de uma vez que gostaria de renovar seu vínculo e permanecer nos Thunder. A saída da equipa não era o que queria, mas ele soube compreender a situação e não guarda rancor. “Muitas vezes, a NBA funciona como um negócio. Às vezes, franquia e jogador precisam tomar decisões difíceis”, explicou.

O ala/armador pode não ter nada contra os Thunder, mas deu uma surpreendente alfinetada no astro do seu ex-clube, Kevin Durant. “É muito divertido jogar pelos Timberwolves. Ninguém está tentando liderar a liga em pontuação aqui. Isso é algo que sempre digo aos mais jovens: este é um jogo de equipa e devemos actuar uns pelos outros”, disparou o veterano, dando a entender que o extremo pensa mais do que deveria em suas cestas.

Martin tem 556 partidas disputadas na NBA em nove anos como profissional. Ele marcou mais de 20 pontos em três de suas primeiras quatro partidas oficiais pelos Twolves e acumula médias de 21.3 pontos neste início de temporada. Na carreira, o jogador regista 17.8 pontos por jogo e pouco mais de 44% de aproveitamento nos lançamentos de campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário