O norte-americano da Oliveirense, Aaron Fuller repetiu a nomeação de MVP Global da jornada, numa ronda em que vários atletas nacionais tiveram prestações de grande nível. Prova disso é a nomeação de quatro deles para o 5 ideal da ronda, sendo que Nuno Marçal foi o que mais se destacou, razão pela qual é o MVP Nacional da segunda jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.
O norte americano da equipa de Oliveira de Azeméis foi decisivo na vitoria do seu clube frente à Ovarense. É a principal referência interior no jogo ofensivo da equipa, bom ressaltador, assim como revelou neste jogo que também é capaz de passar bem a bola. Os seus 19 pontos, 14 ressaltos (oito ofensivos) e 4 assistências confirmam este jogador, como um atleta de rendimento regular.
No cinco ideal da jornada também surgem: Nuno Marçal (Maia Basket) que completou uma excelente prestação no jogo com o Barcelos ao terminar com 28 pontos, 10 ressaltos, 2 assistências e 1 desarme de lançamento que no entanto não foram suficientes para garantir a vitória, mas provam que continua a ser um jogador temível. Miguel Minhava (Galitos Barreiro Tley), João Soares (UD Oliveirense) e Fernando Sousa (Académica de Coimbra).
Sem comentários:
Enviar um comentário