****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******

Destaques

Minuto a Minuto

Minuto a Minuto

sábado, 23 de novembro de 2013

NBA | Garnett e Pierce muito preocupados com inicio dos Nets


Três vitórias e oito derrotas. Este está longe de ser o início de temporada que se imaginava para os Brooklyn Nets, que não pouparam esforços – e dinheiro – para reforçar o seu plantel e se colocar na luta pelo título da NBA. Depois de 11 jogos disputados, a equipa de New York, que tem a folha salarial mais alta da liga, ultrapassando os 100 milhões de dólares anuais, ocupa a vice-lanterna da Conferência Leste, a frente apenas dos Milwaukee Bucks.

E quando a fase é ruim, tudo parece conspirar contra os alvinegros nova-iorquinos. As lesões tem sido implacáveis com o elenco, que tem lidado com constantes ausências de jogadores chaves. Para o duelo de hoje (22), contra os Minnesota Timberwolves, quatro jogadores estão fora, entregues ao departamento médico: Deron Williams, Brook Lopez, Jason Terry e Andrei Kirilenko.

Destes, a situação que mai preocupa parece ser a de Williams. O base, que já havia perdido praticamente toda a fase de preparação devido a uma torção no tornozelo esquerdo, e actuado minutos limitados nos primeiros jogos da temporada, voltou a lesionar-se na mesma articulação durante o segundo quarto da derrota para os Charlotte Bobcats, na quarta-feira (20), e não retornou para a partida.

Principais contratações para a temporada e acostumados a vitórias com o Boston Celtics nos últimos anos, os veteranos Kevin Garnett e Paul Pierce estão incomodados com o atual momento da equipa e estão em busca de respostas para acabar com a má fase.

– Estamos passando por momentos complicados. Está difícil para nós obtermos alguma consistência em quadra, mas é difícil obter consistência quando você tem lesões noite após noite – declarou Pierce ao portal Newsday.com.

O começo ruim de campeonato colocou em dúvida a verdadeira capacidade da equipa dos Nets e do trabalho do técnico estreante Jason Kidd, que inclusive já teve seu nome ligado a rumores de demissão. Para Kevin Garnett, entretanto, não tem faltado empenho para tirar o conjunto da situação ruim em que se encontra actualmente.

- Eu não acho que alguém esteja sendo indiferente ou não sendo tão duro. Acho que tudo tem sido em um ritmo elevado. O jogo é jogado em alta intensidade. Nós não estamos jogando como vagabundos. Acho que estamos subestimando o inimigo, ou o que quer que seja. Sem desculpas de maneira alguma. Temos que resolver isso. Resolver isso rápido e logo – disse o extremo/poste.

Sem comentários:

Enviar um comentário