Os Chicago Bulls foram derrotados, por 107-104, na madrugada deste domingo, na deslocação ao terreno dos Philadelphia 76ers, que prolongaram assim o surpreendente arranque de temporada, muito à custa de nova exibição do rookie Michael Carter-Williams.
O base de 22 anos anotou 26 pontos, 4 assistências, 10 ressaltos e 3 roubos de bola e conduziu dessa forma a sua equipa ao terceiro triunfo da temporada, em outros tantos jogos. Carter-Williams continua assim em grande forma, ele que já havia sido decisivo no triunfo frente aos campeões Miami Heat.
Do lado dos Bulls, que sofreram o segundo desaire da temporada, destaque para a exibição de Carlos Boozer (22 pontos e 10 ressaltos) e Luol Deng (20 pontos, 7 ressaltos e 4 assistências). Já Derrick Rose ficou-se pelos 13 pontos, 4 ressaltos e 6 assistências.
Os Sixers seguem desta forma imbatíveis e na liderança da divisão Atlântico, sendo que se prepararam para receber os Golden State na madrugada de terça-feira. Já os Bulls deslocam-se a Indiana para enfrentar os Pacers na madrugada de quinta-feira.
Nos outros jogos da jornada, os Indiana Pacers mantém o seu invicto depois de vencer os Cleveland Cavaliers por 74x89 com Lance Stephenson novamente em destaque. O extremo nesta temporada como peça importante no ataque do Pacers: tem médias de 19.0 pontos, 6.7 ressaltos e quatro assistências até agora, acertando 64.3 % dos lançamentos de três pontos. Já nos Cavs o número 1 do último draft, Anthony Bennett, ainda não acertou nenhum lançamento na NBA; ele errou todas as suas 12 tentativas, com alguns air balls pelo caminho.
Em New Orleans, os Pelicans obtiveram a sua primeira vitória após trocarem de nome. Anthony Davis teve a melhor actuação da sua carreira até agora, com 25 pontos, oito ressaltos, quatro assistências, seis recuperações e seis desarmes liderando os locais que derrotaram os Bobcats por 105x84. Cody Zeller, a quarta escolha do draft, fez quatro faltas jogando apenas nove minutos. Também marcou quatro pontos.
Por último os Dallas Mavericks receberam e venceram os Memphis Grizzlies por 111x99 num jogo em que o colectivo dos texanos se superiorizou ao seus adversários. Seis jogadores do Mavericks fizeram mais de dez pontos com destaque para Dirk Nowtizki: 24 pontos, seis ressaltos, Shawn Marion: 21 pontos, 14 ressaltos, quatro assistências, Monta Ellis: 18 pontos, três ressaltos e o espanhol José Calderón: 15 pontos e cinco assistências. No jogo, alcançaram-se duas novas marcas: Dirk Nowitzki ultrapassou Bob Pettit na lista dos jogadores com mais lances livres convertidos na carreira. Agora ele é o 14º, com 6.186 e Monta Ellis alcançou 900 bolas recuperadas na sua carreira.
Sem comentários:
Enviar um comentário