Kobe Bryant acredita que o seu ex companheiro Dwight Howard fará uma boa temporada com a sua nova equipa, os Houston Rockets. O base/extremo dos Los Angeles Lakers pensa que o poste poderá oferecer uma mior rendimento ofensivo, como é o seu desejo e o da franquia texana. "Ele sempre quis competir com os melhore s da história; Chamberlain, Shaq, Olajuwon…”.
Em declarações a "Los Angeles Times", Bryant diz que Howard deveria rondar esta temporada os 25 o 26 pontos por partido. Durante a actual época, o poste tem medias de 17 pontos, 14.5 ressaltos e 1.3 desarmes de lançamento em 34.1 minutos de jogo.
Howard, de 27 anos, decidiu este verão unir-se aos Rockets em troca do máximo salarial, isto é, 88 milhões de dólares por quatro temporada. Na última época ao serviço dos Lakers o jogador teve médias de 17.1 pontos, 12.4 ressaltos, 1.4 assistências, 1.1 recuperações e 2.4 desarmes em 35.8 minutos durante a fase regular, enquanto que nos playoffs acumulou 17 pontos, 10.8 ressaltos, uma assistência e 2 desarmes em 31.5 minutos.
Sem comentários:
Enviar um comentário