A Ovarense tem pela frente uma complicada, mas não impossível, tarefa de tentar bater o Vitória três vezes consecutivas. Mas neste momento André Pinto quer tirar partido do fator casa e do apoio dos adeptos vareiros para levar a série à negra. O atleta promete qualidade nos jogos, discutidos a cada posse de bola, e espera que o público possa funcionar como elemento desequilibrador.
André espera equilíbrio nos confrontos, entre duas equipas que praticam bom basquetebol, facto que é garantia de entretenimento. “Tal como têm sido todos os jogos entre as nossas equipas, estes próximos também vão ser muito disputados e intensos, mas sobretudo são bons espetáculos de basquetebol.” Mas o apoio do público irá ser decisivo para empurrar a equipa a igualar a eliminatória, especialmente num momento em que o grupo mais precisa dele. “Não deixem de apoiar a nossa equipa e ajudar a dar a volta à eliminatória.”
Para o jogador vareiro nada está perdido, até porque, embora seja mais difícil, continua tudo em aberto. “É playoff e no playoff nada é dado como certo até terminar. É verdade que o adversário está em vantagem, mas a eliminatória ainda não acabou! Em Ovar, com o nosso público apoiar, nós vamos igualar a eliminatória. Aproveito desde já para pedir aos nossos fãs para nos virem ajudar.”
Fonte: Site da FPB
Sem comentários:
Enviar um comentário