Ainda de acordo com Wojnarowski, alguns dos principais atletas do elenco foram consultados por dirigentes da franquia e deram aval à contratação. Beasley, por sua vez, também estaria muito interessado em reforçar os Heat na busca pelo tri-campeonato da liga. Por ainda receber US$7 milhões dos Suns, a tendência é que ele esteja disposto a assinar contrato pelo salário mínimo (cerca de US$1 milhão).
As notícias que chegam de Miami, porém, vão de encontro ao noticiado pelo Yahoo! Sports. Ira Winderman, que cobre a equipa local para o South Florida Sun-Sentinel, conversou com uma fonte próxima da direcção que assegurou não existir qualquer interesse na contratação do extremo. Outros jornalistas da cidade também negaram a informação.
Selecionado na segunda posição do draft de 2008, pelos próprios Heat, Beasley não conseguiu repetir o sucesso que fez em seu único ano na Universidade de Kansas State (26.2 pontos e 12.4 ressaaltos) entre os profissionais. Ele deixou Miami em 2010, negociado com os Minnesota Timberwolves. Em 75 jogos disputados na última temporada, o jogador registou médias de 10.1 pontos, 3.8 ressaltos e 40.5% de acerto nos lançamentos de campo em 20.7 minutos de acção.
Sem comentários:
Enviar um comentário