A falta de treinos e jogos está deixando os craques da NBA à flor da pele. Em vésperas do início da pré-temporada da principal liga de basquetebol do mundo, dois pesos pesados do desporto mundial trocaram farpas via redes sociais nesta segunda-feira.
Tudo começou quando em seu ranking, a Sports Ilustrated colocou Kevin Durant como segundo melhor jogador da liga estadounidense, atrás apenas de LeBron James. Em entrevista a Noah Coslov, o extremo dos Oklahoma City Thunder comentou a lista dos melhores que conta com Carmelo Anthony (10), Kobe Bryant (9), Dwyane Wade (8), Dwight Howard (7), Tim Duncan (6), Russell Westbrook (5), Tony Parker (4), Chris Paul e os dois previamente citados:
- Eu estou sentindo falta de James Harden.
Quando o jornalista perguntou a Durant quem tiraria da lista, o jogador sem pensar duas vezes, respondeu:
que escolheria Dwyane Wade.
A entrevista revoltou o craque dos Miami Heat que usou do Instagram para responder com ironia. Com um bilhete escrito à mão e fotografado pelo telefone celular, o extremo-base provocou fazendo menção à final de 2011, quando a franquia da Flórida triturou os Thunder de Kevin Durant, Russell Westbrook e, do epicentro da confusão, James Harden:
24 de Novembro de 2013
Kevin Durant disse que James Harden deveria estar no meu lugar no Top 10.
*Nota mental:
Fazê-lo respeitar meu lugar na História... de novo...
Durant não se fez de rogado. Em sua conta no twitter, respondeu ao jogador dos Heat: “Me mostre, não me mande tweets…”, postou o eextremo. O próximo encontro entre Heat e Thunder, e consequentemente entre os dois astros, está marcado para o dia 29 de Janeiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário