* Russell Westbrook estreia-se na temporada este domingo
Os Oklahoma City Thunder receberam uma excelente notícia na tarde deste domingo. O base Russell Westbrook foi aprovado em testes físicos feitos há algumas horas e fica à disposição do técnico Scott Brooks já na partida desta noite, contra os Phoenix Suns. A junta médica da franquia declarou que o atleta está oficialmente recuperado das duas cirurgias a que foi submetido no joelho desde o fim da temporada passada. Ainda não se sabe se Westbrook volta já reassumindo o posto de titular ou o jovem Reggie Jackson continua na vaga até que o all star retome o ritmo de jogo.
* Para LeBron, os Heat iniciaram a época “um pouco desmotivados”
O Miami Heat não começou a temporada 2013-14 da forma como esperava. A equipe perdeu dois dos três primeiros jogos do ano e sofreu duas derrotas seguidas pela primeira vez desde janeiro. O astro LeBron James admite que o time precisa melhorar, mas também avalia que o elenco não está atuando com a intensidade do primeiro semestre. Miami tenta reencontrar o caminho das vitórias nesta noite, quando receberem os Washington Wizards.
* Exames constatam fractura no cotovelo de Ronny Turiaf
Os Minnesota Timberwolves anunciaram neste sábado que o poste Ronny Turiaf estará fora de acção por tempo indeterminado. O atleta passou por exame de ressonância magnética neste fim de semana e ficou constatada uma fractura em seu cotovelo direito. Ele deverá ser reavaliado nos próximos dias para determinar o tempo necessário para recuperação, mas a possibilidade de uma cirurgia na região parece totalmente descartada.
* Dwight Howard errou em ir para os Rockets, diz Cuban
Os Dallas Mavericks foram um dos concorrentes que entraram na corrida pela contratação de Dwight Howard. O esforço não deu certo e o "center" resolveu assinar contrato de quatro anos com os Houston Rockets. Uma decisão que o dono dos Mavs, Mark Cuban, julga ter sido um enorme equívoco do astro.
“Obviamente, ele cometeu um erro de julgamento. Tu escolhes equipas, organizações, técnicos e não um jogador, um valor individual. Se você faz sua escolha baseado em apenas um atleta, cometeu um erro. Mas eu não o culpo, de jeito nenhum. Isso é o que jovens fazem. Cometem erros”, disse Cuban, dando a entender que Howard tomou a decisão de assinar com os Rockets somente pela presença de outro all star jovem (James Harden) no elenco.
Sem comentários:
Enviar um comentário