Com a ausência de Kobe Bryant, que com uma lesão no joelho foi substituído por Anthony Davis na equipa do Oeste do All-Star Game 2014, abriu-se uma vaga na equipa titular da conferência. A decisão de quem iniciaria a partida no lugar do astro dos Lakers ficou, nas mãos do técnico Scott Brooks, comandante dos Oklahoma City Thunder, que escolheu James Harden para começar o jogo festivo.
Com isso, o barbudo formará o quinteto ao lado de Stephen Curry, Kevin Durant, Blake Griffin e Kevin Love. O duelo entre as estrelas das conferências Leste e Oeste será realizado neste domingo, 16, em Nova Orleans.
Harden foi comandado por Brooks nos Thunder por três temporada, entre os anos de 2009 e 2012, quando, então, foi trocado para os Houston Rockets, clube que defende actualmente.
Está será a segunda aparição do camisa 13 no jogo das estrelas da NBA, a primeira como titular. Antes, o jogador já havia sido seleccionado para a última edição, em 2013, iniciando no banco de reservas. Em 2013/2014, o extremo/base sustenta médias de 23,9 pontos, 4,7 ressaltos e 5,3 assistências, em 45 jogos disputados.
Sem comentários:
Enviar um comentário