O base Steve Blake foi a peça principal de uma troca fechada entre Los Angeles Lakers e Golden State Warriors. Para contar com os serviços do veterano de 33 anos, os Warriors cederam os reservas Kent Bazemore e MarShon Brooks.
Com o movimento, os Lakers economizam quase US$ 3.5 milhões de dólares na "luxury tax", que teria que pagar por causa do salário do base. Já os Warriors adquirem um organizador que pode cadenciar o jogo quando Stephen Curry precise de descansar.
Batalhando contra as lesões, Blake disputou 27 partidas com os Lakers em 2013-14, todas como titular. Suas médias na temporada são de 9.5 pontos, 7.6 assistências e 3.8 ressaltos, convertendo 39.7% dos lançamentos de três pontos em 22 minutos por partida.
Bazemore actuou por 44 partidas com os Warriors na actual campanha, em cerca de seis minutos em campo. Já, Brooks vai defender o ser terceiro clube na temporada, após ter sido trocado pelos Boston Celtics antes de defender a franquia californiana. Até agora, só actuou em 17 jogos, pouco mais de dois minutos em média.
Sem comentários:
Enviar um comentário