Carmelo Anthony e Kevin Durant foram nomeados jogadores do mês de Janeiro na NBA. No caso do extremo dos Oklahoma City Thunder, máximo candidato neste momento a ganhar o troféu de MVP da temporada, é a terceira distinção em três meses de competição. Na Conferencia Leste, antes que Anthony, obtiveram esse galardão Paul George (Novembro) e LeBron James (Dezembro).
No primeiro mês do ano, Anthony liderou sua conferência em pontuação (28,7), ficou em nono nos ressaltos (9,0) e terceiro em minutos jogados (37,7). Todavia, o jogador de 29 anos roubou a cena em Janeiro por bater o recorde da franquia em pontuação, ao anotar 62 pontos na vitória contra ow Charlotte Bobcats. O jogador de 29 anos liderou os Knicks em uma campanha de 10 vitórias e 6 derrotas no período.
Por sua vez, Durant foi escolhido pelo terceiro mês seguido como melhor jogador do Oeste. Exuberante, o jogador liderou a conferência em pontuação (35,9), anotando 30 pontos ou mais em 13 das 16 partidas que actuou em Janeiro. O jogador foi o principal responsável pela campanha de 13 vitórias e 4 derrotas no período e quebrou seu recorde pessoal de pontos (54) na vitória diante dos Golden State Warriors.
Sem comentários:
Enviar um comentário