De acordo com o site Nets Daily, o agora técnico do Brooklyn Nets Jason Kidd, está comprando parte das acções de Jay Z e fará parte da sociedade da equipa. Kidd será sócio minoritário e pagará aproximadamente $500 mil dólares pelo acordo.
Segundo o jornal New York Post, o treinador compraria toda a parte do cantor e produtor, mas as informações são de que ele terá 50% da parte de Jay Z. Em 2010, a empresa NSE, da qual ele controla aproximadamente 1/6, vendeu 80% da franquia ao russo Mikhail Prokhorov.
A ideia de Jay Z negociar sua parte surgiu após ele tornar-se representante de jogadores de vários desportos, incluindo na NBA. Kevin Durant, dos Oklahoma City Thunder, é um de seus clientes. A união de jogadores da NBA entendeu que poderia haver um conflito de interesses pelo facto de o cantor ter parte de uma equipa e ser agente ao mesmo tempo.
Kidd fará o seu primeiro ano como técnico na NBA imediatamente após a sua aposentadoria. Como jogador, ele foi duas vezes finalista pela equipa, mas perdeu em ambas as ocasiões para os Los Angeles Lakers e San Antonio Spurs. Na carreira, foram 19 temporadas, com passagens pelo Dallas Mavericks, Phoenix Suns, e New York Knicks, além dos próprio Nets.
Sem comentários:
Enviar um comentário