Embora tenha mostrado o seu descontentamento e frustração por mudar constantemente de rol nos Miami Heat, Chris Bosh mudou de mentalidade de cara a esta época e está disponível para aceitar o papel que lhe for pedido em qualquer momento, sem importar que tenha de cumprir diferentes funções na equipa de South Beach de acordo com as diferentes circunstancias.
"É duro estar a redefinir constantemente o teu papel numa equipa, mas o resultado final produto de tanta troca foi ganhar um campeonato. Estou disposto a aceita-lo de novo se me é pedido e não há mais do que falar" declarou o extremo-poste ao jornal South Florida Sun-Sentiel.
O treinador Erik Spoelstra levou a época passada ao extremo o seu conceito de basquetebol "sem posições definidas" com Chris Bosch. O técnico já avisou que esta temporada será igual e que o jogador terá presença interior, lançara da meia distancia e poderá inclusive converter-se em triplista em função do adversário e do momento. ll
Bosh, de 29 anos, tem três anos mais de contrato por quase 62 milhões de dólares. Contudo, o jogador se reserva a opção de renunciar aos dois últimos anos no verão de 2014. Na época passada teve médias de 16.6 pontos, 6.8 ressaltos, 1.7 assistências e 1.4 desarmes de lançamento em 33.1 minutos, enquanto que nos playoffs acumulou 12.1 pontos, 7.3 ressaltos, 1.5 assistências, um roubo e 1.5 desarmes em 32.7 minutos.
Sem comentários:
Enviar um comentário