Os Oklahoma City Thunder contaram com um reforço inesperado no grupo que participou do treino desta segunda-feira: o base Russell Westbrook, que ainda se recupera de duas cirurgias no joelho direito realizadas desde o fim da última temporada, trabalhou com o resto do elenco em parte das actividades do dia. Foi a primeira vez que o astro ficou à disposição do treinador Scott Brooks desde que foi submetido às intervenções.
“Houve alguns momentos do treino em que Russell pode participar, o que foi bom. É óptimo ter todos os jogadores em campo e trabalhando juntos”, contou Brooks, que também teve o retorno do poste Kendrick Perkins, recuperado de uma contusão em um dedo da mão esquerda.
Substituto de Westbrook no quinteto titular dos Thunder, Reggie Jackson confessou ter ficado impressionado com o rendimento do companheiro da equipa nesta segunda feira. “Em um dos afundaços que deu hoje, ele saltou e parecia o velho Russell – até com um pouco mais de impulsão. Precisei ver para acreditar. Nós ficaremos felizes quando ele estiver totalmente recuperado, mas já é bom vê-lo com um sorriso no rosto e connosco novamente”, afirmou.
Apesar do retorno aos treinos, ainda é esperado que Westbrook não tenha condições de jogar nas primeiras quatro a seis semanas da campanha 2013-14. Na última temporada, o all star anotou médias de 23.2 pontos, 5.2 ressaltos, 7.4 assistências e 1.8 roubos de bola em 82 partidas.
Sem comentários:
Enviar um comentário