Danny Granger deverá iniciar a temporada da mesma forma que começou a anterior: de terno, na bancada. O treinador dos Indiana Pacers, Frank Vogel, praticamente confirmou nesta quinta-feira que o extremo não vai ter condições de disputar o jogo de estreia do clube na campanha 2013-14, contra os Orlando Magic, na próxima terça. O jogador sofreu uma lesão na perna na semana passada e voltou a sentir dores na região nos últimos dias.
“Há uma chance de Danny jogar em nossa estreia, mas é altamente improvável. Sua contusão é um pouco pior do que pensávamos originalmente. Com esta recaída, nós vamos reavaliá-lo quase diariamente para verificar a sua condição física”, afirmou Vogel, que só pôde contar com Granger em cinco partidas da última temporada por conta de uma contusão no joelho.
O técnico não esconde que, na ausência do veterano, ele deve voltar a escalar o base-extremo Lance Stephenson como titular. E, além disso, não descarta que a formação siga assim para o restante do ano. “Lance está comandando o nosso ataque quando sai do banco de reservas. Danny tinha chances de recuperar a sua titularidade, mas está com problemas para reencontrar o ritmo de jogo neste momento”, explicou.
Granger disputou todas as suas oito temporadas como profissional pelos Pacers, totalizando 515 partidas na franquia. Ele possui médias de 18.1 pontos e 5.2 ressaltos, com quase 44% de aproveitamento nos lançamentos tentados, na carreira. O auge de sua trajectória aconteceu em 2009, quando foi seleccionado para o Jogo das Estrelas e ganhou o prémio de jogador que mais evoluiu na liga.
Sem comentários:
Enviar um comentário