“One Game One Love” (“Um Jogo, Uma Paixão”). Este é o nome da primeira campanha de marketing da NBA direccionada especialmente para seus fãs internacionais. O anúncio da campanha foi feito nesta sexta-feira e o lançamento acontecerá com o NBA Global Games 2013, que passará por oito cidades neste ano – incluindo, o Rio de Janeiro no Brasil.
A nova campanha foi desenvolvida para compartilhar a paixão pelo jogo entre países e através das mais diferentes culturas. Além de seis comerciais de TV, a estratégia inclui anúncios em meios impressos e online. O “One Game One Love” também se fará presente nos vários eventos internacionais promovidos pela NBA, como o programa “Basquetebol Sem Fronteiras” e os dois jogos da temporada que vão ser realizados fora dos EUA – na Cidade do México e Londres.
Os fãs internacionais das cidades visitantes pelo NBA Global Games 2013 serão os primeiros a conferirem os comerciais de TV da série. Após a exibição nas arenas, os vídeos vão ao ar na abertura da próxima temporada em 43 países/territórios ao redor do mundo, em dez idiomas, e continuarão a ser exibidos durante o ano. A campanha 2013-14 da liga começa no dia 29 de Outubro.
Nesta pré-temporada, o Global Games vai levar os astros de oito equipas da NBA para Istambul (Turquia), Bilbao (Espanha), Manchester (Inglaterra), Manila (Filipinas), Taipei (Taiwan), Pequim e Xangai (China), além, claro, do Rio de Janeiro. A temporada regular e programas da NBA são transmitidos para 215 países em mais de 40 idiomas diferentes, formando uma audiência global que acompanha a acção da liga.
Sem comentários:
Enviar um comentário