De acordo com um comunicado oficial emitido pelos Los Angeles Lakers, Kobe Bryant saiu dos Estados Unidos para fazer um novo procedimento médico com o qual pretende continuar o seu processo de recuperação física. Segundo, Yahoo Sports, a estrela do conjunto californiano viajou até a Alemanha para se submeter a um tratamento de plasma enriquecido no seu joelho direito, tal como já tinha feito em 2012. Desta forma, a viagem de Bryant não tem nada que ver com a recuperação da rotura do tendão de Aquiles sofrida no passado 12 de Abril. Espera-se que o jogador regresse aos EE.UU no decorrer da próxima semana.
O tratamento que receberá Kobe consiste basicamente em extrair sangue das plaquetas do jogador e depois injecta-la novamente no joelho para sanear a articulação. Trata-se de um procedimento que não tem total aceitação ou cujos resultados tenham sido comprovados a 100% na medicina moderna mas no qual alguns médicos acreditam cegamente. O próprio jogador é consciente desse dado mas já revelou anteriormente que lhe parece, que ao menos com o seu joelho, funciona.
Bryant, de 34 anos, teve médias de 27.2 pontos, 5.6 ressaltos, 6 assistências e 1.4 recuperações em 38.5 minutos por partida na última temporada.
Sem comentários:
Enviar um comentário